Tranquilidade na hora da Troca e Devolução!
Como entrar em contato?
Entre em contato por e-mail, Instagram ou Messenger através da nossa central de atendimento.
Estou arrependida!
Caso receba o produto, e não esteja satisfeito(a), esteja arrependido(a) ou deseje cancelar a compra. Solução: devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete. Como proceder: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.
Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.
Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.
Pedi uma coisa, recebi outra.
Caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido. Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal. Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.
Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.
Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.
Meu produto chegou danificado.
Caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado. Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente. Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.
Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.
Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.
Garantia.
Os produtos de revenda, que não são produzidos pela marca aurora, senhora! contam com a garantia do fabricante, em caso de problemas, contacte o SAC referente ao produto em posse da sua nota fiscal de compra na aurora, senhora! Produtos de confecção própria têm 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Devolva o brinde na devolução do pedido
No caso de devolução do pedido, os brindes também devem ser devolvidos, uma vez que o brinde é condicionado à compra. A não devolução do brinde acarretará ao não ressarcimento do seu valor.