Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Cart
Cart Cart
Precisa de Ajuda?
🚚 São Paulo Capital - Frete Grátis a partir de R$ 149,00 | 🇧🇷 Demais localidades, veja condições de Frete Fixo no rodapé do site
Brindes

Por que não recebi um brinde?

As promoções da Aurora, Senhora! têm prazos de vigência e estão sujeitas ao estoque, quando o brinde não é enviado mesmo após uma compra ser finalizada dentro do prazo vigente da promoção, significa que o estoque do brinde infelizmente acabou e não tivemos como efetuar o envio dele. A Aurora, Senhora! se mantém no direito de alterar ou cancelar alguma promoção sem aviso prévio.


O produto dizia que vinha com brinde, mas não o recebi

Outro motivo de não recebimento de brinde é quando o presente é específico de um produto e aparece na tela do produto a foto do brinde (ou opções de brinde) logo abaixo do dizer "Clique para escolher seu Brinde". Nesse caso, o brinde só é enviado quando uma opção é selecionada. A não escolha do brinde acarreta o não envio do presente. Basta seguir a orientação de escolher o brinde, clicar na foto do brinde desejado e, em seguida, clicar no botão "Escolher". O brinde deverá aparecerá no carrinho.

Por isso, em todos os produtos com brinde nessa situação há o aviso:

🎁 Atenção! Selecione o brinde desejado para que ele seja enviado. A não escolha do brinde acarreta o não envio do presente. Basta seguir a orientação de escolher o brinde: clique no brinde e, então, no botão "Escolher", o item ficará circulado de azul. Adicione o produto ao carrinho e o brinde será adicionado juntamente. O brinde aparecerá no carrinho. Se o brinde não for escolhido e não aparecer no carrinho, ele não será enviado.


Troca do brinde

Não há possibilidade de troca do brinde. A troca da cor do brinde (por ex, o brinde é rosa, mas desejo azul) pode ser avaliada antes do envio do pedido, por isso, expresse seu desejo no campo "observações" no momento da compra, entretanto, a substituição não é garantida.

Uma vez o pacote enviado e entregue, não haverá troca em hipótese alguma.


Devolva o brinde na devolução do pedido

No caso de devolução do pedido, os brindes também devem ser devolvidos, uma vez que o brinde é condicionado à compra. A não devolução do brinde acarretará ao não ressarcimento do seu valor.

bgfooter