Troca ou Devolução

São previstas as seguintes situações e soluções:

1 – Insatisfação com o produto:caso receba o produto, e não esteja satisfeito(a) com o pedido, esteja arrependido(a) ou deseje cancelar a compra.

Solução:devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete.

Orientação:Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:

Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da

mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

2 – Produto divergente do pedido:caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução:troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal.

Orientação:Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:

Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

3 – Produto avariado:caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução:substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação:Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Observações importantes:

Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

4 – Produto com defeito de fabricação:caso você receba o produto e perceba que o mesmo apresenta algum defeito.

Solução:troca do produto com defeito por outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação:Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Observações importantes:

Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Importante:

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Toda devolução deve conter a Nota Fiscal recebida no momento da entrega do produto, discriminando no verso da DANFE (nota fiscal) o motivo da devolução.

Prazos para restituição:

A restituição do valor pago poderá levar até 5 dias úteis.

1 – Pagamento com Cartão de Crédito:o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

2 – Pagamento com Boleto Bancário:o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Situações Especiais

Produtos descriminados na categoria “pequenos defeitos” não estão sujeitos a troca.