Um pouquinho de história

Eu, Daniela sou mãe da Catarina, Emilia e Gabriela. Trabalhei por mais de 10 anos como biomédica e após o nascimento das meninas escolhi viver uma maternidade mais participativa.

Como eu não aguentava mais lavar tanta roupa, mas continuava acreditando que permitir o desenvolvimento da autonomia é um dos pilares da edução infantil, comecei a fazer babadores de todos os tipos. A paixão foi crescendo e a busca por novidades foi, então, aumentando.

Sozinha aprendi tudo sobre produtos têxteis e me aventurei no desenvolvimento de um material impermeável, macio e estampado.

Fernando é meu marido e o pai das minhas riquezas, sempre me deu muito apoio e é ele quem embala os pedidos e me ajuda na correria do dia-a-dia.

As meninas também participam! Quando estão no ateliê, elas adoram ajudar a separar os produtos, dobrar as caixas e colar as etiquetas, além disso, amam dar sugestões sobre estampas e cores!

Dani

As meninas

Fernando

Saiba a história completa nessa entrevista para o site bebê

Missão

Visão

Valores

A AUTONOMIA é fundamental para uma pessoa, em qualquer momento da vida! Por isso, os produtos da aurora, senhora! permitam o desenvolvimento da autonomia infantil ou em casos de doenças momentâneas ou permanentes de pessoas em qualquer momento da vida.

Esses produtos também estão envolvidos com o resgate de parte da autonomia da mãe ou cuidador, uma vez que diminuindo a quantidade de roupas sujas a cada alimentação ou atividade haverá mais tempo para outras atividades ou para curtir ainda mais quem a gente ama!

Busco sempre fazer produtos de uso e cuidados simples, confortáveis e com qualidade.

Acredito muito na força do apoio ao produto e cadeia comercial nacional, por isso procuro sempre consumir insumos locais, mesmo que isso signifique maior impacto na produção. Consumindo localmente, apóio a economia do nosso país, tenho certeza da sustentabilidade e ética na produção; não posso apoiar a autonomia se eu consumir algo que possa estar envolvido com a perda dela por quem produz algo que consumo.

Para firmar o compromisso sócio-ambiental, faço parte da rede de marcas alinhadas do Instituto Alinha e sou certificada pelo Selo EuReciclo, um programa de compensação ambiental de embalagens.

Comprando um dos produtos aurora, senhora! você compra amor, autonomia e busca por sustentabilidade e responsabilidade social.

Nova Vida

A empresa foi conseqüência de um adoecimento, com ela me curei e abracei  a luta pela conscientização da importância da autonomia na vida de uma pessoa.