Meu produto chegou danificado

28/06/2019 Off Por Daniela Foltran

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.