Endereço errado

28/06/2019 Off Por Daniela Foltran

Via de regra não há possibilidade de alteração de endereço após a confirmação do pedido. Por isso, confira se está tudo certinho antes de finalizá-lo.

Entretanto, sei da rotina de ter criança em casa, não custa tentar, né! A tentativa de contato não garante resposta imediata tão pouco certeza de alteração.
Existem remotas possibilidades:

  • Será possível alterá-lo desde que o código de rastreamento não tenha sido emitido ou o pacote tenha sido postado.
  • Se o pedido foi postado, há a possibilidade de tentativa de retirada pessoalmente nos Correios, entretanto não é garantido que a agência aceite. Comumente o pacote será devolvido.

Se a encomenda retornar ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete.

Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.