Troca e Devolução

 

Para garantir a sua satisfação, senhora, informo abaixo a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
 
Dica! Fique sempre atento às cores, formatos e detalhes descritos nos produtos. Certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
 


Condições de Troca ou Devolução
São previstas as seguintes situações e soluções:

1 - Insatisfação com o produto: caso receba o produto, não esteja satisfeito com o pedido, esteja arrependido ou deseje cancelar a compra. 

Solução: devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:  
Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

 

2 - Produto divergente do pedido: caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

 

3 - Produto avariado: caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago. 

 

4 - Produto com defeito de fabricação: caso você receba o produto e perceba que o mesmo apresenta algum defeito.

Solução: troca do produto com defeito por outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago. 


Importante: caso as condições estabelecidas na Política de Troca e Devolução não sejam respeitadas, a aurora, senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.


Central de Atendimento
Em qualquer situação, entre com contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 17h30h:
- através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
- pelo Whatsapp: (11) 99371-9811
 

Sobre a loja

O Babador BLW que encantou todas as mamães e virou símbolo de superação de uma família agora disponível para você! Nossos produtos são multiuso, podem servir para alimentação, pintura, artes em geral! Tudo feito com o carinho de uma mãe, com a preocupação de facilitar a vida de todos! A bagunça é inevitável, mas sofrer é opcional!

Social
Pague com
  • MercadoPago
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Daniela Aparecida Nicolosi Foltran Januario - CNPJ: 25.294.804/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2017