História

Quer saber como nasceu a aurora, senhora! ? Reserve alguns minutinhos e você vai descobrir porque encontra tanto amor em cada pacotinho.

Setembro de 2014, essa é a data oficial, quando criei as redes sociais e registrei o nome.

Mas muito antes já existia...

 

Eu cresci em sítio, cercada das costuras da minha avó materna, em contato direto com crochê, bordados e todas as manualidades. Não era uma criança ativa, preferia ficar dentro de casa inventando. Minhas bonecas tinham guarda-roupas abarrotados! Era um prazer pegar todos os retalhos e transformar em roupas para elas. Fui crescendo e abandonando a arte. Aos 16 anos, já me preparando para o vestibular, perdi meu ovário direito, no medo de não poder ser mãe, prometi que ao menos ajudaria outras pessoas a serem. Tornei-me obstinada, fui cursar biomedicina e no primeiro mês já estava no laboratório de embriologia. Para me tornar uma boa embriologista, trabalhei com fertilização in vitro de bovinos e camundongos. Treinei exaustivamente e trabalhei realizando o sonho maternho alheio por 10 anos. Durante esse tempo perdi a metade do ovário restante, mas consegui me tornar mãe e tudo mudou.

Eu me envolvia profundamente em cada caso, quando o resultado era positivo, sentia-me grávida; o negativo me arrasava. Na gravidez da Catarina, sentia-me plena e poderosa, eu queria mesmo era engravidar minhas pacientes, mas depois do nascimento da Cacá o efeito do envolvimento começou a dar sinais e me questionava se queria viver sempre naquela tensão, ainda mais que havia sentido na pele todo o impacto de um tratamento de reprodução humana.

Engravidei naturalmente das gêmeas, digo que foi meu maior milagre. Elas nasceram ótimas, mas tinham pequenos probleminhas que me preocupavam e necessitavam de cuidados. Emilia nasceu com torcicolo congênito, isso fez com que ela precisasse de fisioterapia constante e uso de capacete ortopédico. Gabi desenvolveu um hemangioma tumoroso na pálpebra, eram exames, consultas e tratamentos sempre. Catarina ainda era uma bebê que não dormia. Eu precisava encaixar tudo isso na minha vida de embriologista. O cansaço foi me tomando! Não tinha mais tempo de curtir minhas filhas. Não percebi, mas já havia adoecido.

Quando cheguei no limite, afastei-me da biomedicina, fiquei um bom tempo em recuperação e a retomada da costura e das artes me ajudaram nesse processo. Eu já costurava babadores para as minhas filhas, queria que desenvolvessem AUTONOMIA, mas não consegui dar conta de tantas roupas para lavar. Um dia uma amiga viu e pediu, depois a vizinha, a colega da creche... os babadores começaram a ser vendidos fora do grupo de conhecidos, e assim, aurora, senhora! tornou-se uma marca.

MAS POR QUE AURORA?

O significado de aurora é muito profundo porque é a aurora da minha nova vida! Uma vida que me permite viver a maternidade mais ativa, uma vida que está sendo reconstruída após da devastadora Síndrome de Bornout e do Pânico, que quase me custaram a vida e acabaram com as finanças da casa.

Aurora também está relacionada à fase mais focada pelos meus produtos, a infância.

 

Portanto, se você compra da aurora, senhora! você contribui para:

* fortalecimento de um mãe em recuperação;

* a recuperação financeira de uma família;

* a difusão do conceito de que permitir a autonomia da criança durante seu desenvolvimento não precisa significar horas de trabalho para a mãe/cuidador.

* o crescimento da proposta de resgate da autonomia de pessoas que podem estar debilitadas temporária ou definitivamente.

 

Agora você entende porque tanto amor em cada detalhe? <3

 

Saiba mais em  http://bit.ly/daninabb

Sobre a loja

O Babador BLW que encantou todas as mamães e virou símbolo de superação de uma família agora disponível para você! Nossos produtos são multiuso, podem servir para alimentação, pintura, artes em geral! Tudo feito com o carinho de uma mãe, com a preocupação de facilitar a vida de todos! A bagunça é inevitável, mas sofrer é opcional!

Social
Pague com
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Daniela Aparecida Nicolosi Foltran Januario - CNPJ: 25.294.804/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2017