Dúvidas

Para garantir a sua satisfação, senhora, listamos abaixo alguns esclarecimentos comuns.

- PRODUTO -

Como localizo um produto?
Para localizar os produtos em nossa loja é possível:
Utilizar campo Busca: digite o nome ou qualquer referência ao item procurado;
Navegar pelo Menu: através do menu é possível encontrar nossos produtos organizados por categorias.

Como vejo fotos, visualizo os detalhes e calculo o frete de um produto?
Após localizar o produto desejado, clique sobre o mesmo e a página de detalhes do produto será carregada. Nela é possível conferir a descrição do produto, fotos, preço, calcular o valor do frete, etc.

 

- COMPRA -

Como faço para comprar?

Para realizar a sua compra, são necessários 3 passos:

1 - Adicionar produto(s) ao carrinho de compras
Na página de detalhes do produto, clique em COMPRAR. O produto é colocado automaticamente no carrinho de compras. Caso deseje adicionar outros produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO para voltar à loja.

2 - Fechar o pedido
Após seleção do(s) produto(s) desejado(s) ou a qualquer momento, clique em MEU CARRINHO. Nesta página são exibidos os produtos e quantidades selecionadas, sendo possível remover produtos e alterar quantidades. Para fechar o pedido, é necessário inserir o CEP de destino para cálculo e visualização do frete. Clique em FINALIZAR COMPRA.

3 - Finalizar a compra
Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Caso já tenha cadastro conosco, informe sua senha e clique OK. Caso contrário, preencha seus dados cadastrais. Neste último passo do processo de compra também é necessário: confirmar endereço de entrega e definir a forma de pagamento preenchendo os dados necessários. Caso deseje, é possível preencher uma observação ou mensagem. Clique em FINALIZAR COMPRA.
Seu pedido será exibido, com todas as informações relacionadas: número do pedido, produtos e quantidades adquiridas, valores, forma de pagamento, etc. Neste momento sua compra foi concluída.

Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto, é possível utilizar (copiar/colar) a linha digitável que é exibida para pagar ou usar os botões para imprimir ou fazer download do boleto. Efetue o pagamento até a data de vencimento indicada. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis (são considerados apenas feriados nacionais).

Como saber se minha compra foi efetivada? 
É possível acompanhar a situação de sua compra estando logado na loja e clicando em MEUS PEDIDOS. Nesta página serão exibidos todos os pedidos e a respectiva situação. A cada mudança de situação do seu pedido você também receberá um e-mail com informações.

É possível alterar endereço de entrega após finalizar a compra?
Após aprovação do pedido não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Não consigo visualizar o boleto bancário. Como devo proceder?
Verifique o e-mail de confirmação da compra pois nele consta o link para acesso ao boleto bancário.

Esqueci de pagar o boleto bancário. Como devo proceder?
Caso o prazo de pagamento do boleto tenha vencido, não é mais possível pagá-lo e o pedido será automaticamente cancelado. Se ainda houver interesse nos produtos e eles estiverem disponíveis, basta realizar uma nova compra no site.

Posso cancelar uma compra/pedido que acabei de fazer?
Sim, é possível. Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem cobrança posterior. Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é imprescindível entrar em contato com nossa central de atendimento disponível de segunda à sexta das 08h00 às 16h30h através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br.

Recebi uma compra/pedido e quero devolver. Como devo proceder?
Verifique nossa Política de Troca e Devolução para esclarecimentos referentes às situações previstas e condições envolvidas.

 

- ENTREGA -

Quando receberei minha compra?
Conforme procedimento  interno, o pedido só será liberado após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Portanto, o prazo de entrega passa a ser considerado no próximo dia útil após aprovação e confirmação dos dados de pagamento. No ato da compra (e também no pedido) é informado o prazo médio de recebimento, podendo sua compra chegar antes da data prevista.

*** PROBLEMAS COM A ENTREGA***

1_ ATRASOS

Infelizmente o serviço terceirizado de entrega fornecido pelos Correios é passível de atrasos que independentes da vontade da loja. Quando isso é identificado pelo rastreamento, o cliente deve entrar em contato para que uma reclamação possa ser aberta. Qualquer atitude (seja reembolso do valor do frete ou reenvio de material) somente pode ser tomada após uma resposta conclusiva dos Correios referente ao objeto postado em questão.

2_DEVOLUÇÂO

Caso o pacote retorne ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete. Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

 

 

Acompanhe sempre o rastreamento para saber todo o passo da logísitca. 
Caso não tenha recebido sua compra no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 16h30h:
- através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
- pelo Whatsapp: (11) 99371-9811
- preenchendo nosso formulário de contato através do link FALE CONOSCO, disponível no rodapé do site.

Quero retirar pessoalmente, como faço?
Apesar de não possuírmos uma loja física aberta aos clientes, podemos combinar a retirada, em horário comercial, em alguns dos endereços  Rua Apotribu (Bairro Saúde - São Paulo/SP) ou na Rua Guilherne Bebiano Martins (Vila Vera/Sacomã - São Paulo/SP). Para o agendamento da retirada, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 16h30h:
- através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
- pelo Whatsapp: (11) 99371-9811
- preenchendo nosso formulário de contato através do link FALE CONOSCO, disponível no rodapé do site

- FORMAS DE PAGAMENTO -

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento tem a segurança do PagSeguro ou MercadoPago. É possível pagar suas compras com cartão de crédito pelas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, HiperCard, Elo e também através de boleto bancário.

Esclarecemos que o sistema de cobrança por cartão de crédito, para qualquer uma das bandeiras aceitas, é 100% seguro. Os dados preenchidos são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Lembramos também que o valor limite de compras no cartão de crédito é estabelecido pela administradora que pode não aprovar determinado pagamento caso este valor seja ultrapassado.

Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto bancário, ao finalizar a compra será gerado um boleto para pagamento à vista, em qualquer agência bancária ou pela internet. O pagamento deve ser efetuado até a data de vencimento indicada. Lembramos que se a data de vencimento caia num final de semana ou feriado nacional, o vencimento passa automaticamente a ser o próximo dia útil. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis.

 

- PERGUNTAS GERAIS -

A aurora, senhora! possui loja física aberta aos clientes?
Não tenho uma loja física aberta aos clientes. Sou uma loja exclusivamente online. Entretanto, podemos combinar retirada pessoal em horário comercial na Rua Apotribu (Bairro Saúde - São Paulo/SP) ou na Rua Guilherne Bebiano Martins (Vila Vera/Sacomã - São Paulo/SP)

É possível comprar por telefone?
Não possuímos serviço de televendas. As compras devem ser feitas exclusivamente pela loja virtual.

Os babadores são todos artesanais?
Nossos babadores são confeccionados sem escala industrial, por mim mesma. Quando há a necessidade de ajuda, ela vem de outras famílias amigas, a fim de manter a qualidade e os valores de sustentabilidade, economia local e fortalecimento familiar.

Sobre a loja

O Babador BLW que encantou todas as mamães e virou símbolo de superação de uma família agora disponível para você! Nossos produtos são multiuso, podem servir para alimentação, pintura, artes em geral! Tudo feito com o carinho de uma mãe, com a preocupação de facilitar a vida de todos! A bagunça é inevitável, mas sofrer é opcional!

Social
Pague com
  • MercadoPago
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Daniela Aparecida Nicolosi Foltran Januario - CNPJ: 25.294.804/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2017