Tudo sobre o “Babador Manga Longa em Tecido”

01/09/2019 Off Por Daniela Foltran

Esse modelo de babador manga longa é para você que gosta de proteção com aquele toque de absorção na hora da refeição do seu bebê. Afinal, nessa fase de aprendizado, principalmente se você utiliza o método BLW, a comida vai parar em todos os lugares!

Confeccionado em tecido e com forro impermeável na parte da frente, o babador manga longa em tecido não vai deixar escorrer o alimento que cai e como tem forro, não deixa passar para a roupinha. Isso significa menos roupas manchadas durante a introdução alimentar. 😊

As mangas desse modelo de babador BLW não são forradas, o que deixa esse seu amigo bem fresquinho e ele poderá ser utilizado em dias mais quentinhos.

O novo babador com manga em microfibra seca mais rápido que o modelo tradicional confeccionado em tecido de algodão. O elástico na manga é outra vantagem no tempo de secagem, principalmente se comparado com o modelo de babador manga longa com punho.

Bebê menina utilizando o babador manga longa da marca aurora, senhora! Ela está sentada comendo milho

Ah… Mas você pode falar que o punho é maravilhoso porque absorve bastante o líquido, sim! Ele é ótimo, não posso negar! Mas o tempo de secagem dele é muito maior e se você não quer ter um monte de babadores de vestir para garantir a proteção em todas as refeições, o modelo com elástico nas mangas é o indicado. Aí, se você quer a absorção do punho, só utilizar a munhequeira como um acessório.

Como tudo na vida tem um lado bom e um ruim, preciso ser sincera e contar que esse Babador manga longa em tecido precisa ser lavado a cada uso. Portanto, se você não quer isso, indico os modelos de babador de vestir impermeáveis.

Para terminar, dicas de cuidado e lavagem! 😉

Dê preferência para a lavagem manual, caso use a máquina, coloque-o dentro de um saquinho.

Se deixar de molho, não ultrapasse 1h.

Não use alvejantes clorados para evitar o desbotamento e agressão ao tecido.

Não passe! Além de ser um trabalho a mais para você, isso vai danificar o tecido impermeável.

Relaxe em relação às manchas no babador, é para isso que ele serve!

Espero que tenha te ajudado!

Qualquer outra dúvida, só entrar em contato comigo!

A bagunça é inevitável, sofrer é opcional!