UA-87601259-1

Whatsapp (11) 99371-9811

somos uma

COMUNIDADE

de empreendedoras

Dentre os valores da aurora, senhora! estão a sustentabilidade e a responsabilidade social. Consumir de pequenas empresas, incentivando a produção e o comércio local são parte de um consumo sustentável. Saber como e por quem esses produtos são produzidos fazem parte da preocupação em relação aos impactos sócio-ambientais.

Se liga nessa lista de empresas maternas que a gente ama! <3

Faça uma introdução alimentar de forma saudável e respeitosa. Aprenda de forma fácil e segura como fazer introdução alimentar através da abordagem BLW.

  • Um guia completo na palma da mão.
  • Como preparar e oferecer de forma segura.
  • +de 300 receitas rápidas e fáceis de fazer.
  • Cardápios feitos por nutricionistas.

Esse app vai facilitar MUITO a sua vida.
Disponível para Android e iOS

Colares e acessórios em silicone atóxico. Acessórios ótimos para mães, bebês e crianças. Descubra que os mordedores de silicone ajudam muito além da dentição.

A Organiza Kids é uma loja de presentes criativos que facilitam a rotina de pais e mães. São organizadores de bolsa, necessaires, lancheiras, mochilas, brinquedos lúdicos e agora, tem uma linha de decoração!

Maya Lingerie Materna é uma linha de lingerie especial para mamães que querem algo além (muito além!) do bege, mas não abrem mão do conforto!
Suas peças são produzidas pensando no conforto e bem-estar. O desejo da Maya Lingerie Materna é oferecer carinho e estilo a você, que é mulher e mãe.

Brinquedos educativos e pedagógicos que estimulam a criatividade e as habilidades das crianças. Mais brinquedo, menos telas.

O Nani surgiu de uma necessidade real: ele foi pensado, criado, testado e aprovado por mães, fisioterapeutas, consultoras de amamentação e médicos. Ele não é apenas uma almofada de amamentação, é um companheiro da primeira infância.

Libertè, egaliltè, meu tetê. Você já viu uma criança vestindo uma camiseta com essas palavras de ordem?
Esse é um modelo exclusivo da Minitees, uma marca que dá voz, visibilidade e empodera mães e suas crias. 
A marca nasceu para representar e trazer para o topo, discussões que muitas vezes são banalizadas ou deixadas de lado como: a romantização da maternidade, ausência paterna e infancia livre.

“Eu acredito na potência que nós mulheres temos, e com o nosso bem mais precioso no colo vamos reconstruir o esgarçado tecido da humanidade, começando de dentro das nossas casas. Acima de tudo e todos, confio que juntas somos mais fortes!” – Anelise Amaral, fundadora da Upa Slings.