Lembre-se: no caso de produtos sob-encomenda, o prazo de produção é adicionado ao prazo de envio.É importante salientar que estamos em São Paulo/SP e possíveis feriados municipais, estaduais ou federais podem interferir no tempo de processamento. Atenção! 1. O pedido permanecerá como “processando” até que ele seja entregue no seu endereço, quando será alterado para “concluído” 2. Em datas comemorativas ou campanhas de grande fluxo, o prazo de envio pode ser extendido assim como as transportadoras ficam sobrecarregadas, o que pode ocasionar ampliação do prazo de entrega ou atrasos.
Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.
Se for constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.Lembre-se: qualquer atitude de reenvio ou reembolso só será realizada após a resposta final/conclusiva da transportadora.
Quando uma entrega precisa ser feita em área com restrição a unidade de transporte tem autonomia para não finalizar a entrega no endereço do destinatário.
Nestes casos podem haver 3 opções:
Algumas paralisações afetam também os serviços de atendimento, como o serviço de reclamações e pedidos de informação, por isso o ideal é esperar que a greve chegue ao fim para que todos os serviços sejam normalizados e só então entrar em contato com os Correios para buscar a sua encomenda.
Lembrando que todas as entregas de encomendas e correspondências voltam ao normal só ao fim das paralisações.
A aurora, senhora! não tem como prever greves, o que a deixa isenta da responsabilidade de informar possível restrição, atrasos ou necessidade de deslocamentos. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que você receba sua encomenda, mas o descumprimento do prazo não decorre de ineficiência da Aurora, Senhora! sendo um evento adverso e alheio à nossa vontade.Quando o destinatário afirma não ter recebido a carga ou desconhece quem recebeu/assinou o protocolo de recebimento, é possível realizar um procedimento chamado de acareação.
Na a transportadora retorna ao endereço no qual a entrega foi feita e tenta identificar a pessoa que recebeu o volume. Nesse momento, pode acontecer:
O prazo máximo para abertura de acareação é de 30 dias após a entrega ter sido concluída. O processo de acareação tem a duração de aproximadamente 15 dias úteis para fornecer a resposta conclusiva.
Para solicitar a acareação de um envio basta entrar em contato com a Central de Relacionamento para que possamos intermediar o processo.
Importante: Confirme com familiares, vizinhos, porteiros ou funcionários terceirizados do endereço de destino se ninguém o recebeu. Há casos nos quais a acareação é solicitada, a transportadora retorna ao endereço e é constatado que o pacote se encontra na posse de uma dessas pessoas.
Lembre-se: qualquer atitude de reenvio ou reembolso só será realizada após a resposta final/conclusiva da transportadora.O novo prazo somente será informado após a resposta conclusiva dos Correios / Transportadora.É de responsabilidade do destinatário acompanhar o rastreamento para que, se necessário, avisar a aurora, senhora! para que possa tentar intervir em qualquer dos problemas acima citado. Isso significa que todos os processos de averiguação do status e ocorrências da entrega só serão iniciados após o contato do cliente.
A modalidade e prazo de entrega do Frete Grátis varia conforme cada CEP, mas sempre corresponderá ao envio mais econômico disponível.A Aurora, Senhora! se mantém no direito de alterar ou cancelar alguma promoção sem aviso prévio.