Envio e Retirada

Conforme procedimento  interno, o pedido só será liberado após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Portanto, o prazo de entrega passa a ser considerado no próximo dia útil após aprovação e confirmação dos dados de pagamento. No ato da compra (e também no pedido) é informado o prazo médio de recebimento, podendo sua compra chegar antes da data prevista.

*** PROBLEMAS COM A ENTREGA***

1 ATRASOS

Infelizmente o serviço terceirizado de entrega fornecido pelos Correios é passível de atrasos que independentes da vontade da loja. Quando isso é identificado pelo rastreamento, o cliente deve entrar em contato para que uma reclamação possa ser aberta. Qualquer atitude (seja reembolso do valor do frete ou reenvio de material) somente pode ser tomada após uma resposta conclusiva dos Correios referente ao objeto postado em questão.

2 DEVOLUÇÂO

Caso o pacote retorne ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete. Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Acompanhe sempre o rastreamento para saber todo o passo da logísitca.
Caso não tenha recebido sua compra no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 16h30h:
– através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
– pelo Whatsapp: (11) 99371-9811

Caso tenha optado pela retirada no ateliê, é necessário agendar horário previamente através dos canais de comunicação acima.