Dúvidas Frequentes

Em construção 🏗️

Clique no tema que abrirá um leque de perguntas 😉

Troca ou Devolução

Solução: troca do produto com defeito por outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos  após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Nota 1: Produtos descriminados na categoria “pequenos defeitos” não estão sujeitos a troca.

Nota 2: Como qualquer roupa ou produto costurado, os produtos aurora, senhora! são passíveis de descosturar e/ou soltar o botão durante o uso. Isso não configura defeito de fabricação. Você pode entrar em contado com central de atendimento  para receber orientações de conserto.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Caso receba o produto, e não esteja satisfeito(a), esteja arrependido(a) ou deseje cancelar a compra.

Solução: devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete.

Como proceder: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Poxa, isso é uma chateação, né!
Fazemos de tudo com altas exigências de qualidade, mas como qualquer roupa ou produto costurado, os produtos aurora, senhora! são passíveis de descosturar e/ou soltar o botão durante o uso. Isso não configura defeito de fabricação, nem enquadra troca ou devolução. Você pode entrar em contado com central de atendimento  para receber orientações de conserto.

Só lembrando, se alguma linha soltar, corte-a, não puxe. Puxar vai aumentar ainda mais a região descosturada. A munhequeira, em especial, é como uma meia, se puxar um pouco ela vai descosturar todinha.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

A restituição do valor pago poderá levar até 5 dias úteis.

1 – Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

2 – Pagamento com Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Load More