Dúvidas Frequentes

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Entrega

O pedido ainda não foi postado

Aqui está bem explicadinho 😉

O pedido já foi postado

Infelizmente o serviço terceirizado de entrega, Correios ou transportadora, é passível de atrasos que independentes da vontade da loja.

Quando isso é identificado pelo rastreamento, o cliente deve entrar em contato para que uma reclamação possa ser aberta pela aurora, senhora!.

Qualquer atitude (reembolso ou reenvio de material) somente pode ser tomada após uma resposta conclusiva do transportador referente ao objeto postado em questão.

Caso não tenha recebido sua compra no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 10h00 às 17h:
– através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
– pelo Whatsapp: (11) 99371-9811

Category: Entrega

No momento que seu pedido for postado, será enviado por e-mail o código de rastreamento. É importante verificar o spam.

Esse código também pode ser visualizado na sessão Meus Pedidos dentro do seu login no site da loja.

Confira o status da entrega:

Acompanhe o rastreamento no site da transportadora escolhida, digitando o código no lugar específico nos Correios ou na JadLog

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Via de regra não há possibilidade de alteração de endereço após a confirmação do pedido. Por isso, confira se está tudo certinho antes de finalizá-lo.

Entretanto, sei da rotina de ter criança em casa, não custa tentar, né! A tentativa de contato não garante resposta imediata tão pouco certeza de alteração.
Existem remotas possibilidades:

  • Será possível alterá-lo desde que o código de rastreamento não tenha sido emitido ou o pacote tenha sido postado.
  • Se o pedido foi postado, há a possibilidade de tentativa de retirada pessoalmente nos Correios, entretanto não é garantido que a agência aceite. Comumente o pacote será devolvido.

Se a encomenda retornar ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete.

Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

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Caso o pacote retorne ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido ou objeto não retirado na agência dentro do prazo, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete. Optando pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Importante! Preencha o Bairro do seu endereço, pois se esse dado não for informado, quando a etiqueta de postagem é gerada automaticamente o bairro mais provável é preenchido, porém, pode não ser o certo e isso ocasionar a devolução da encomenda. Nesse caso, se for constatado que o bairro não foi informado no momento da compra, a devolução é enquadrada como endereço fornecido erroneamente pelo cliente.

Se for constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

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Para evitar que seu pacote seja devolvido ou sofra atrasos na entrega é mais que importante prestar atenção no preenchimento do endereço de entrega.

Portanto, fique de olho nas regras de endereço dos correios em cada campo do formulário:

  • Endereço: nome da rua, avenida…
  • Número: apenas o número, limitado a 5 dígitos. Informar caso seja sem número. Não incluir no campo número qualquer outro complemento.
  • Complemento: anotar se houver, não exceder 30 caracteres.
  • Bairro: não exceder 30 caracteres. É essencial e não pode ficar em branco.
  • CEP: Confira se o CEP realmente diz respeito ao seu logradouro.

Todos os campos, exceto complemento, são de preenchimento obrigatório.

Caso falte algum dado ou o preenchimento esteja incorreto o pacote pode sofrer atraso no despacho e, caso seja despachado, pode ser devolvido e acarretar a cobrança de um novo frete.

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Frete é uma coisa que sempre chama a atenção, não é?

Para você ter mais segurança na hora da escolha descubra os responsáveis por cada modalidade.

Padrão: o frete definido como padrão é um serviço prestado pela Carriers Transportadora.

Expresso: a Transportadora Jadlog é responsável por essa entrega.

SEDEX e PAC: são serviços de entrega dos Correios.

Após o despacho do pacote, você receberá o código de rastreamento e o link para acompanhá-lo. Entretanto, você também pode acompanhar o rastreio informando o código ou seus dados no site dos responsáveis pelo seu envio.

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O prazo de postagem é de 2 dias úteis, já contabilizados na previsão de entrega no momento da compra.

Entretanto, devido às restrições para a contenção da covid-19, esse prazo foi ampliado em 3 dias úteis, totalizando 7 dias úteis.

Lembre-se: no caso de produtos sob-encomenda, o prazo de produção é adicionado ao prazo de envio.

É importante salientar que estamos em São Paulo/SP e possíveis feriados municipais, estaduais ou federais podem interferir no tempo de processamento.

Atenção! O pedido permanecerá como “processando” até que ele seja entregue no seu endereço, quando será alterado para “concluído”

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