Dúvidas Frequentes

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Compras

Comprar um babador BLW e os demais itens para a introdução alimentar com descontos é muito bom!

Entretanto, há algumas regrinhas no nosso site:

  • os cupons de descontos são válidos dentro do período comunicado e não se aplicam aos produtos que já estão com preços promocionais.
  • os descontos não são cumulativos.
  • uma promoção é válida pelo período informado e/ou até durarem os estoques.

Fique atenta ao instagram, pois lá você poderá encontrar uma promoção relâmpago! 

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Quando seu pedido tem o pagamento confirmado, o status é alterado para “processando”. Ele permanecerá assim até que tenha a entrega confirmada.

Caso queira saber em que momento do processo ele se encontra, verifique a sessão “meus pedidos” no seu login da loja.

Também, são e-mails são enviados assim que a Nota Fiscal e o rastreamento forem emitidos. Se você optou por Correios, a cada movimentação você também receberá um e-mail.

Além disso, você pode acompanhar o rastreamento no site da transportadora escolhida, digitando o código no lugar específico nos Correios ou na JadLog.

Category: Compras

Existem duas possibilidades:
Ocorreu algum erro de sincronização entre a loja e o sistema de pagamento.

  • Ocorreu algum erro de sincronização entre a loja e o sistema de pagamento.
  • Você realizou outra tentativa de compra que ficou pendente, portanto, o pedido duplicado pendente foi cancelado. O pedido com o pagamento confirmado terá andamento normal.
Category: Compras

Cuidados

Eu sei, o babador é lindo e ninguém gosta de manchas!

Lembre-se que o babador é um tecido com revestimento plástico e, assim como a tampa do pote mancha com tomate, o babador vai manchar com o pigmento. Ele também tem uma parte de poliéster, que mesmo sendo mais resistente às manchas que o algodão, ele pode sim manchar. Para diminuir o risco, lave com água e sabão assim que a refeição acabar.

Se quiser tentar, você pode lavar com sabão de côco, deixar por 1h de molho com o sabão ou até mesmo usar tira-manchas não clorado, mas isso não é garantia de que a mancha sairá!

Lembre-se de não esfregar o tecido entre as mão, use uma escova de dentes macia e passe-a no sentido da fibra do tecido.

Para fechar, dou a minha última e infalível dica (😬não me matem, hein?):
Babador é para manchar, gente!
Babador bom de guerra é aquele manchado de tomate, cenoura e feijão… Babador tem cheirinho de comida azeda e pintinhas que lembram que ele já ficou dodói com bichinhos.
Mas essa é a missão do babador: ser o amigo que sofre de tudo para proteger as roupas.

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A durabilidade das peças depende também dos cuidados de lavagem.
Todos os babadores têm uma parte impermeável. Ele pode ser todo de um tecido revestido com borracha ou plástico ou pode ter esse tecido como forro ou, ainda, recheio plástico.

Os cuidados primordiais e comuns a todos são:

  • Lavar manualmente ou lavar em máquina no ciclo delicado e dentro de um saquinho de proteção;
  • Usar sabão neutro;
  • Não usar produtos com cloro;
  • Não torcer, para não romper as fibras do revestimento;
  • Não utilizar água quente, pois pode causar delaminação da camada plástica;
  • Não limpar com álcool, pois pode ressecar o revestimento;
  • Não secar em secadora;
  • Secar em varal, na sombra. O calor excessivo do sol pode causar delaminação.
  • Não passar a ferro.

Os babadores em PUL (estampados impermeáveis) não podem ser esticados como lycra, pois isso causará a ruptura do revestimento e possíveis vazamento.

Os babadores impermeáveis podem sim ser limpos com pano úmido entre as refeições, mas é recomendado lavá-los com água e sabão ao final do dia para que diminuam as chances de crescimento de microorganismos.

Dicas para aumentar a proteção contra mofo:

  • Utilizar uma colher de vinagre ou 2 gotas de óleo de melaleuca na água de enxágue;
  • Deixar secar em local ventilado;
  • Armazenar apenas após bem seco e em local fresco e ventilado. Que tal deixar sobre o cadeirão ou até mesmo no varal?

Category: Cuidados

O tapete foi feito para facilitar a sua vida, por isso ele também é super fácil de cuidar!
Você pode usar sua máquina de lavar roupas, mas não pode usar água quente, pois corre o risco de danificar o tratamento impermeabilizante.

Secadora também, nem pensar! Você vai perceber que tirando da máquina e colocando no varal ele ficará seco rapidinho!

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Poxa, isso é uma chateação, né!
Fazemos de tudo com altas exigências de qualidade, mas como qualquer roupa ou produto costurado, os produtos aurora, senhora! são passíveis de descosturar e/ou soltar o botão durante o uso. Isso não configura defeito de fabricação, nem enquadra troca ou devolução. Você pode entrar em contado com central de atendimento  para receber orientações de conserto.

Só lembrando, se alguma linha soltar, corte-a, não puxe. Puxar vai aumentar ainda mais a região descosturada. A munhequeira, em especial, é como uma meia, se puxar um pouco ela vai descosturar todinha.

Oh não!
Calma! Não é motivo de desespero.
As pintinhas podem ser produzidas durante a resinagem do tecido, sendo pigmentos “queimados” da resinagem. Ou, se surgiram com o uso, provavelmente são fungos.

O que causa mofo: o babador está em constante contato com comida e, assim como nós, os microorganismos amam comida. Por isso, podem surgir mofo, mal-cheiro e pintinhas pretas.

Como evitar: a melhor forma de evitar essas coisas é lavar ao menos uma vez ao dia com água e sabão corrente e deixar secar em local bem ventilado. Quer potencializar a limpeza? Coloque uma colherzinha de vinagre ou 2 gotinhas de óleo de melaleuca na água do enxágue, reduz bastante o risco.

Deixar o babador sempre no varal ou sobre a cadeira de alimentação é uma dica prática também; ele já fica lá, continua ventilando ao invés de abafar dentro da gaveta.

Preciso jogar fora? Não! Se você lavar com água e sabão e usar as gotinhas de melaleuca os bichinhos morrem, não há problema em usar. A única questão é desapegar das pintinhas porque elas não irão embora. Lembre-se que o babador é um tecido com revestimento plástico e, assim como a tampa do pote mancha com tomate, o babador vai manchar com o pigmento.

Conselho para acalmar o coração: babador é para manchar! Babador bom de guerra é aquele manchado de tomate, cenoura e feijão… Babador tem cheirinho de comida azeda e pintinhas que lembram que ele já ficou dodói com bichinhos.
Mas essa é a missão do babador: ser o amigo que sofre de tudo para proteger as roupas.

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Entrega

O pedido ainda não foi postado

Aqui está bem explicadinho 😉

O pedido já foi postado

Infelizmente o serviço terceirizado de entrega, Correios ou transportadora, é passível de atrasos que independentes da vontade da loja.

Quando isso é identificado pelo rastreamento, o cliente deve entrar em contato para que uma reclamação possa ser aberta pela aurora, senhora!.

Qualquer atitude (reembolso ou reenvio de material) somente pode ser tomada após uma resposta conclusiva do transportador referente ao objeto postado em questão.

Caso não tenha recebido sua compra no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 10h00 às 17h:
– através do e-mail falesenhora@aurorasenhora.com.br
– pelo Whatsapp: (11) 99371-9811

Category: Entrega

No momento que seu pedido for postado, será enviado por e-mail o código de rastreamento. É importante verificar o spam.

Esse código também pode ser visualizado na sessão Meus Pedidos dentro do seu login no site da loja.

Confira o status da entrega:

Acompanhe o rastreamento no site da transportadora escolhida, digitando o código no lugar específico nos Correios ou na JadLog

Category: Entrega

Via de regra não há possibilidade de alteração de endereço após a confirmação do pedido. Por isso, confira se está tudo certinho antes de finalizá-lo.

Entretanto, sei da rotina de ter criança em casa, não custa tentar, né! A tentativa de contato não garante resposta imediata tão pouco certeza de alteração.
Existem remotas possibilidades:

  • Será possível alterá-lo desde que o código de rastreamento não tenha sido emitido ou o pacote tenha sido postado.
  • Se o pedido foi postado, há a possibilidade de tentativa de retirada pessoalmente nos Correios, entretanto não é garantido que a agência aceite. Comumente o pacote será devolvido.

Se a encomenda retornar ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete.

Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

Category: Entrega

Caso o pacote retorne ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete. Optando pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

Category: Entrega

O prazo de postagem é de 4 dias úteis, já contabilizados na previsão de entrega no momento da compra.

Entretanto, devido às restrições para a contenção da covid-19, esse prazo foi ampliado em 3 dias úteis, totalizando 7 dias úteis.

Lembre-se: no caso de produtos sob-encomenda, o prazo de produção é adicionado ao prazo de envio.

É importante salientar que estamos em São Paulo/SP e possíveis feriados municipais, estaduais ou federais podem interferir no tempo de processamento.

Atenção! O pedido permanecerá como “processando” até que ele seja entregue no seu endereço, quando será alterado para “concluído”

Category: Entrega

Modelos

O babador é como uma blusinha frente-única, cobre a parte da frente do tronco, mas a parte das costas é aberta.
O casaco tem a proteção lateral e de parte das costas, pois fecha como casaco ao contrário.

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Troca ou Devolução

Solução: troca do produto com defeito por outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos  após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Nota 1: Produtos descriminados na categoria “pequenos defeitos” não estão sujeitos a troca.

Nota 2: Como qualquer roupa ou produto costurado, os produtos aurora, senhora! são passíveis de descosturar e/ou soltar o botão durante o uso. Isso não configura defeito de fabricação. Você pode entrar em contado com central de atendimento  para receber orientações de conserto.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Caso receba o produto, e não esteja satisfeito(a), esteja arrependido(a) ou deseje cancelar a compra.

Solução: devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete.

Como proceder: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Poxa, isso é uma chateação, né!
Fazemos de tudo com altas exigências de qualidade, mas como qualquer roupa ou produto costurado, os produtos aurora, senhora! são passíveis de descosturar e/ou soltar o botão durante o uso. Isso não configura defeito de fabricação, nem enquadra troca ou devolução. Você pode entrar em contado com central de atendimento  para receber orientações de conserto.

Só lembrando, se alguma linha soltar, corte-a, não puxe. Puxar vai aumentar ainda mais a região descosturada. A munhequeira, em especial, é como uma meia, se puxar um pouco ela vai descosturar todinha.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Aurora, Senhora! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

A restituição do valor pago poderá levar até 5 dias úteis.

1 – Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

2 – Pagamento com Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

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